quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Show do Guns N' Roses... ???

E ai galera, venho para dar uma notícia bem estranha e um pouco engraçado, no ponto de vista de uns...
A Banda GUNS N' ROSES abandonou o palco após cerca de 25 minutos de show em Dublin, Irlanda, nesta quarta-feira, 1º de setembro. Cerca de 35 minutos após a interrupção, a banda retornou e continuou a tocar para uma platéia reduzida, porém bastante irada... (com seus motivos, kkk)

O Porque de tudo isso? Abaixo:


A banda de Axl Rose iniciou sua apresentação às 22:25, horário local, mais de uma hora após o fim do show de abertura, a cargo dos canadenses do DANKO JONES. Os fãs já vaiavam e atiravam garrafas de cerveja e água no palco. Após começarem o show com o clássico "Welcome to the Jungle", o vocalista ameaçou, "Mais uma garrafa e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês também estejam, mas mais uma e nós vamos embora".



A apresentação continuou por mais três canções, e, por volta das 22:50, quando o vocalista apresentava a banda, outro projétil (garrafa) foi atirado. Nesse momento, Rose abandonou o palco. Logo após as 23:00, um funcionário da casa de shows informou ao público que havia "dificuldades técnicas" e a equipe estava tentando trazer a banda de volta ao palco.



Pouco depois, outro funcionário pediu à multidão que parasse de jogar garrafas, uma vez que a equipe ainda tentava fazer com que o grupo retornasse. Por volta das 23:10, as luzes da arena foram acesas, e a maior parte do público deixou o local.



Em torno das 23:25 o GUNS voltou e continuou a tocar.

Porra, é brincadeira mesmo ein, quem esses Filhos da Puta pensam que são para atirar garrafas no Axl, se não gostam do Show dele, que vão embora pow! O Cara não precisa de Show pra ganhar grana, como ele disse lá, eles tavam lá só pra diversão! Ele ta véio já.... kkk



Um vídeo que mostra o início do show, com a interrupção de Axl em "Welcome To The Jungle", a banda deixando o palco, e os representantes da arena O2 falando com o público, tudo sob pesadas vaias, pode ser visto abaixo:




















Isto é pra vocês verem a que ponto a Filha da Putice chegou.... Hã... Vaiar o Guns N' Roses, coisa de louco mesmo, ainda não to acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário