quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Navegador Web

Olá, venho para postar sobre um assunto não tão comum aqui no meu blog.... Estou com um projeto de um Navegador da Web, feito em delphi7, que proporcionará uma melhor visualização de sites e uma boa rapidez para o usuário.
Eu e meu amigo Marcos Paulo estamos (estou) no começo do projeto, e ainda falta muito a ser feito. Bom, oque já temos:
- Navegador
- Tema (ele terá um tema bonito, os  botões estilosos, mas sem prejudicar os olhos com cores extravantes, que é o problema de temas de muitos navegadores, como Firefox)
- Tela de Inicialização (como o do Limewire, ou JDownloader)
- Menu (Arquivo, Contato e Sobre o Sistema, por enquanto.)
- Um Calendário de Brinde, que ficará sempre ao lado dos botões (é um detalhe pequeno, mas muito necessitado)
Por enquanto é só, mas tem um grande caminho a percorrer ainda.
Bom, estou com um problema: Necessito de um nome, ele ainda está na versão de testes (não livre) e estou sem idéias para o nome da versão final. QUALQUER sugestão é bem-vinda!
--> MSN: jpgu1d10@hotmail.com (enviem)

Abaixo, a primeira foto: (Por Favor: Cliquem na foto para ela ficar maior, e assim poderem vê-la)

, Obrigado por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário