sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Revista RockZine

Olá, venho mostrar para vocês uma revista que estou fazendo, que no começo, era para ser apenas um trabalho de escola que desinteressa qualquer um, mas depois acabou ficando bom...
Creio que a Profª vai achar maneiro!
Eu e meu "parcero" José Gaudêncio, temos que entregar nesta segunda, dia 13/09, e acho que vou começar a fazer mais edições e colocar para download, a edição DEMO já está quase pronta, e trará novidades sobre o mundo do Rock N' Roll, cinema, Entrevistas (retiradas de outros lugares, claro), Pôsters, e etc...
A Revista RockZine já está com capa, e vou colocá-la no blog para vocês me dizerem o que acharam!:
Edição James Hetfield, from Metallica!

E, ai? Gostaram, falta algo? Não vão se fuderem não, podem me falar se acharam ruim: jpgu1d10@hotmail.com (a maioria já tem meu MSN, mas... a, que se foda, tá aí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário