quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rock in Rio 2011...

Eita, quando eu falo que o mundo ta acabado, não é brincadeira, com certeza já ouviram falar de Rock In Rio, senão, é  um dos maiores festivais de rock do mundo, criado por um brasileiro.
Bom, voltando: A edição 2011 do Rock in Rio será novamente no Brasil, maaas... ela não está como as outras, o pop está dominando (infelizmente) e os seguintes artistas já estão confirmados: Lady Gaga, Britney Spears, Ivete Sangalo, etc...
Tipo, cadê o rock de verdade no meio de toda essa porra??? Porque o mundo não ouve mais AC/DC, Metallica, Rush, Deep Purple, Lynyrd, etc... ? Eles deviam mudar de nome para Pop in Rio, ou Shit in Rio...
Vamos aumentar o rock no mundo pessoal!!! O Rock N Roll tem que reinar para sempre! Vamos voltar à 1970 e 80! Beatles e Stones! Iron e Metallica!
Vamos mostrar ao mundo oque o Rock N Roll realmente é... E Vamos acabar com essas porras de modinhas fuleiras de hoje!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Revista RockZine

Olá, venho mostrar para vocês uma revista que estou fazendo, que no começo, era para ser apenas um trabalho de escola que desinteressa qualquer um, mas depois acabou ficando bom...
Creio que a Profª vai achar maneiro!
Eu e meu "parcero" José Gaudêncio, temos que entregar nesta segunda, dia 13/09, e acho que vou começar a fazer mais edições e colocar para download, a edição DEMO já está quase pronta, e trará novidades sobre o mundo do Rock N' Roll, cinema, Entrevistas (retiradas de outros lugares, claro), Pôsters, e etc...
A Revista RockZine já está com capa, e vou colocá-la no blog para vocês me dizerem o que acharam!:
Edição James Hetfield, from Metallica!

E, ai? Gostaram, falta algo? Não vão se fuderem não, podem me falar se acharam ruim: jpgu1d10@hotmail.com (a maioria já tem meu MSN, mas... a, que se foda, tá aí)

Sum 41!

Venho aqui para apresentar-lhes a banda maneira que é o Sum 41,  um rock inspirador e maluco!
Bom, não há muito para falar, e sim, recomendar....


Recomendo à vocês, uma das melhores músicas deles, e que também é muito conhecida, pois também fez parte da Tracklist do game Guitar Hero
Esta canção chama-se Fat Lip, e está disponível para download aqui -> Clique para baixar! 

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Yeah Dude!

`Pessoal! To com meu Xbox 360! Ganhei um dia desses, to postando aqui porque é uma coisa que eu queria faz tempo, não é porque eu to me achando não, se não gostou, vai se foder e vaza daqui seu merda!
Bom, voltando ao assunto, o cara da loja me deu 3 jogos de brinde: GTA IV, F.E.A.R. 2 e Resident Evil 5, gente, quem acha que GTA IV é bom, ainda não viu nada, ele é exatamente perfeito! Os Gráficos, a jogabilidade, os movimentos, e comparação com a vida real, é ótimo!
Estou a espera do lançamento do PES 2011, e semana  que vem chegará a "guitarra" do Rock Band, eu vo compra, e já encomendei Guitar Hero Metallica e Rock Band Green Day...
Qual o motivo de postar isso? Nenhum, apenas que vou ter mais assunto para postar por aqui, falar das novidades, o que tem de bom e ruim, tirar dúvidas, etc...

Pena que onde moro (Ipaussu/SP) não deve vender jogos de Xbox, então terei que ir para Santa Cruz do Rio Pardo toda vez que for comprar, mas o bom é que tenho amigos que moram lá, então peço à eles!

,Obrigado por lerem!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oi, Tudo Bem?

Gente, essa música do Garotos Podres é muito massa! Fala das irritantes pessoas que chegam e dizem: Oi, Tudo Bem ? , em um dia que está de merda pra você! Abaixo vai a letra:

[chega um cara andando e diz] Oi! Tudo bem?
[aí o cara responde] Tudo bem...
[aí começa a música punk]
Fora o tédio que me consome todas 24 horas por dia!
Fora a decepção de ontem, a decepção de hoje e a
desesperança crônica do amanhã!
Tenho vontade de chorar, raiva de não poder!
Quero gritar até ficar rouco, quero gritar até ficar
louco!
Isso sem contar a ânsia de vômito, reação a tal
pergunta idiota!
[acaba a música]
[aí o cara que respondeu fala] Fora tudo isso... tudo bem!

Clique aqui para baixar a música! - Eu mesmo coloquei para download, confiável.

,Abraços

Happy Birthday! Today.

Olá, venho comunicar que hoje completo 13 anos e com muito orgulho proponho esta música como canção de parabéns:

Slipknot - Psychosocial;



Acompanhem:


Psychosocial Slipknot
I did my time, and I want out!
So effusive fade,
It doesn't cut, this soul is not so vibrant.
The reckoning, the sickening.
Back at your subversion.
Psuedo-sacred sick before dawn.
Go to your deserts, go dig your graves!
Then fill your mouth with all the money you will save.
Sinking in, getting smaller again.
I'm done! It has begun, I'm not the only one!



And the rain will kill us all.
Throw ourselves against the wall.
But no-one else can see.
The preservation of the martyr in me.



Psychosocial, Psychosocial, Psychosocial.
Psychosocial, Psychosocial, Psychosocial.



oooO

There are cracks in the road we lay.
But we're the devil filth, the secret death gone mad.
This is nothing new, but would we kill it all?
The hate was all we had!
Who needs another mess, we could start over.
Just look me in the eyes and say I'm wrong!
Now there's only emptiness, burn elicit self threat.
I think we're done, I'm not the only one!



And the rain will kill us all.
Throw ourselves against the wall.
But no-one else can see.
The preservation of the martyr in me.



Psychosocial, Psychosocial, Psychosocial.
Psychosocial, Psychosocial, Psychosocial.



THE LIMITS OF THE DEAD
THE LIMITS OF THE DEAD
THE LIMITS OF THE DEAD
THE LIMITS OF THE DEAD



Fate! Cannot catch this lie, (Psychosocial)
I've tried to tell you thrice! (Psychosocial)
Your hurtful lies are giving out. (Psychosocial)
Can't stop the killing, I can't help it. (Psychosocial)
If it's something secret. (Psychosocial)
Is this what you want? (Psychosocial)
I'm not the only one!



And the rain will kill us all.
Throw ourselves against the wall.
But no-one else can see.
The preservation of the martyr in me.(2x)



THE LIMITS OF THE DEAD
THE LIMITS OF THE DEAD

==================================================

Essa música é massa DEMAIS!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

20 Postagens!'

Olá, venho comunicar que o Blog tem em média 10 postagens por dia (todas por mim!) , já que o blog foi criado à apenas 2 dias e já tem mais de 20 Postagens! E aumentando...

Não vou deixar vocês na mão, e vou postar no mínimo 5 ou 6 vezes por dia (no mínimo...) , pois quero ter um blog conhecido e bom (e sei que consigo)

Abraços!

Show do Guns N' Roses... ???

E ai galera, venho para dar uma notícia bem estranha e um pouco engraçado, no ponto de vista de uns...
A Banda GUNS N' ROSES abandonou o palco após cerca de 25 minutos de show em Dublin, Irlanda, nesta quarta-feira, 1º de setembro. Cerca de 35 minutos após a interrupção, a banda retornou e continuou a tocar para uma platéia reduzida, porém bastante irada... (com seus motivos, kkk)

O Porque de tudo isso? Abaixo:


A banda de Axl Rose iniciou sua apresentação às 22:25, horário local, mais de uma hora após o fim do show de abertura, a cargo dos canadenses do DANKO JONES. Os fãs já vaiavam e atiravam garrafas de cerveja e água no palco. Após começarem o show com o clássico "Welcome to the Jungle", o vocalista ameaçou, "Mais uma garrafa e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês também estejam, mas mais uma e nós vamos embora".



A apresentação continuou por mais três canções, e, por volta das 22:50, quando o vocalista apresentava a banda, outro projétil (garrafa) foi atirado. Nesse momento, Rose abandonou o palco. Logo após as 23:00, um funcionário da casa de shows informou ao público que havia "dificuldades técnicas" e a equipe estava tentando trazer a banda de volta ao palco.



Pouco depois, outro funcionário pediu à multidão que parasse de jogar garrafas, uma vez que a equipe ainda tentava fazer com que o grupo retornasse. Por volta das 23:10, as luzes da arena foram acesas, e a maior parte do público deixou o local.



Em torno das 23:25 o GUNS voltou e continuou a tocar.

Porra, é brincadeira mesmo ein, quem esses Filhos da Puta pensam que são para atirar garrafas no Axl, se não gostam do Show dele, que vão embora pow! O Cara não precisa de Show pra ganhar grana, como ele disse lá, eles tavam lá só pra diversão! Ele ta véio já.... kkk



Um vídeo que mostra o início do show, com a interrupção de Axl em "Welcome To The Jungle", a banda deixando o palco, e os representantes da arena O2 falando com o público, tudo sob pesadas vaias, pode ser visto abaixo:




















Isto é pra vocês verem a que ponto a Filha da Putice chegou.... Hã... Vaiar o Guns N' Roses, coisa de louco mesmo, ainda não to acreditando...

Rock Band 3

Para você que achou que a franquia Rock Band de "simuladores musicais" já oferecia muita coisa, a Harmonix anunciou novidades empolgantes para o Rock Band 3.



Para começar, a nova versão do jogo incluirá um teclado com 25 teclas e conexão MIDI. Além disso, será possível o uso de guitarras "quase" de verdade, que serão usadas num também novo modo "Pro" (onde o jogador seguirá notação musical real em vez de bolinhas coloridas). Para isso, réplicas em tamanho real das guitarras Fender Stratocaster e Fender Mustang poderão ser usadas como controladoras.

Além disso, o jogo trará diferenças consideráveis na jogabilidade, permitindo mais dinâmica entre os níveis de dificuldade.

As afirmações são de Alex Rigopoulos, presidente da empresa fabricante do jogo, em entrevista ao USA Today.

A empresa é uma das grandes atrações da E3 2010, maior feira de videogames do Ocidente, onde muitas inovações estão sendo aguardadas para todos os consoles de última geração disponíveis no mercado.

Várias novas músicas, onde os teclados desempenham papel de destaque, como "Break On Through", dos Doors, serão acrescentadas ao jogo. Veja a lista das novas faixas abaixo:


2000s

Combat Baby — Metric
Dead End Friends — Them Crooked Vultures
Get Free — The Vines
Lasso — Phoenix
Me Enamora — Juanes
Oh My God — Ida Maria
Portions of Foxes — Rilo Kiley
The Hardest Button to Button — The White Stripes



1990s

Been Caught Stealing — Jane's Addiction
In the Meantime — Spacehog
Plush — Stone Temple Pilots
Walkin' on the Sun — Smash Mouth



1980s

Crazy Train — Ozzy Osbourne
Here I Go Again — Whitesnake
I Love Rock and Roll — Joan Jett
Just Like Heaven — The Cure
Rainbow in the Dark — Dio
The Power of Love — Huey Lewis and the News
Sister Christian — Night Ranger



1960s-1970s

Bohemian Rhapsody — Queen
Break On Through — The Doors
Crosstown Traffic — Jimi Hendrix

O lançamento mundial de Rock Band 3 acontecerá no final do ano.


Jackass 3D!

Venho para trazer notícias sobre o novo filme que está para ser lançado, Jackass 3d (quem não faz idéia do que venha ser Jackass, Clique aqui e leia!)

Na mais recente edição da San Diego Comic-Con, a MTV Films e a Paramount revelaram as primeiras imagens do longa:




No release divulgado à imprensa, o criador da série, Johnny Knoxville, explicou que a tecnologia usada no filme é a mesma de “Avatar e brincou que ela irá servir para mostrar o bumbum de Steve O, o integrante mais controverso de “Jackass”. “Estamos levando a estupidez a uma nova dimensão”, afirmou Knoxville.




“Jackass 3D” tem previsão de estrear nos cinemas americanos em 15 de outubro.


Jeff Tremaine será mais uma vez o diretor, assim como o cineasta Spike Jonze será o produtor.

Veja abaixo o Novo Trailer do filme!


Jackass 3D

Curiosidades:

Olha, eu estava pesquisando na Internet sobre os atores de Two And a Half Men (se não conhece a série, Clique aqui) e acabei encontrando sobre o 'salário' deles.
Fiquei sabendo que o ator Angus T. Jones, que faz o papel de Jake Harper, é o ator mirim mais bem pago da TV, ganhando mais ou menos US$ 250 mil por episódio! (6 milhões por temporada!)
O Ator Jon Cryer, que interpreta Alan Harper (pai de Jake) ganha em torno de US$ 550 mil por episódio!
E Para terminar:
O Ator MAIS BEM PAGO DA TV é Charlie Sheen, que interpreta Charlie Harper (irmão de Alan) ganha incríveis mais de US$ 1 Milhão por episódio! (é dinheiro que não acaba mais!)

Acho interessante saber essas coisas... Se eu ficar sabendo de mais, posto aqui para vocês!

Oitava temporada de Two And a Half Men!

Bom, não terei como escrever tud que esta ótima série tem de bom, então, para quem ainda não conhece, Clique aqui e veja neste mesmo blog!

A oitava temporada de Two and a Half Men, terá inicio em Setembro de 2010 no canal CBS.


Elenco confirmado:

Charlie Sheen - Charlie Harper
Jon Cryer - Alan Harper
Angus T. Jones - Jake Harper
Conchata Ferrell - Berta
Holland Taylor - Evelyn Harper
Marin Hinkle - Judith Melnick
Ryan Stiles - Herb Melnick

Estou ansioso, já que está previsto para Setembro, e estamos em Setembro!

Data de Lançamento PES 2011

Bom, não exista quem não conhece o incrível hogo de futebol 'Pro Evolution Soccer' (mais conhecido como PES).

E venho trazer a notícia do site Blog Funil sobre a data de lançamento do PES 2011.

 A última versão do game não agradou a muitos, mas a criadora Konami promete melhorar muitas falhas e Bugs no jogo.

O PES 2011 tem data de lençamento para Novembro deste ano.

OK, Vamos esperar!


Má Notícia......- F.3.A.R

Más Notícias :( O jogo F.E.A.R. 3 que teria data de lançamento no terceiro trimestre de 2010, possivelmente no final de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Mudou a data e foi adiado para o ano que vem... :(

Veja a Notícia completa aqui! <--- Clique

Quem não conhece o jogo F.E.A.R., clique aqui!

, Abraços

Boas Novas!

Olá, venho para falar sobre a incrível turnê dos Big 4 (Four) , para quem não sabe, é a super turnê que as quatro maiores bandas do Heavy Metal fizeram juntas! São elas: Metallica, Megadeth, Slayer, e Anthrax.

Mas, a boa notícia é que para quem não pode ir nos Shows, divulgaram a capa e contra-capa do DVD que terá sua data de lançamento no dia 18 de Outubro! Abaixo a Capa e Contra-Capa, respectivamente:
Capa


Atrás


Bom, como este é um assunto que me interessa muito, e talvez comprarei o DVD, eu atualizarei as notícias aqui!

Valew galera!

Navegador Web

Olá, venho para postar sobre um assunto não tão comum aqui no meu blog.... Estou com um projeto de um Navegador da Web, feito em delphi7, que proporcionará uma melhor visualização de sites e uma boa rapidez para o usuário.
Eu e meu amigo Marcos Paulo estamos (estou) no começo do projeto, e ainda falta muito a ser feito. Bom, oque já temos:
- Navegador
- Tema (ele terá um tema bonito, os  botões estilosos, mas sem prejudicar os olhos com cores extravantes, que é o problema de temas de muitos navegadores, como Firefox)
- Tela de Inicialização (como o do Limewire, ou JDownloader)
- Menu (Arquivo, Contato e Sobre o Sistema, por enquanto.)
- Um Calendário de Brinde, que ficará sempre ao lado dos botões (é um detalhe pequeno, mas muito necessitado)
Por enquanto é só, mas tem um grande caminho a percorrer ainda.
Bom, estou com um problema: Necessito de um nome, ele ainda está na versão de testes (não livre) e estou sem idéias para o nome da versão final. QUALQUER sugestão é bem-vinda!
--> MSN: jpgu1d10@hotmail.com (enviem)

Abaixo, a primeira foto: (Por Favor: Cliquem na foto para ela ficar maior, e assim poderem vê-la)

, Obrigado por lerem!

Punk Rock de Verdade!

Venho para lhes mostrar a incrível música de bandas como: Garotos Podres, Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus e Karniça di Garage.
Bom, do segundo até o quarto são músicas do estilo "punk rock comédia" , com letras muito loucas e palavriadas, o que todo Punker que se preze gosta! Recomendo à todos baixar os álbuns deles!
Já o primeiro (Garotos Podres) e o último (Karniça di Garage) são bandas do estilo Punk Rock e Street Punk, respectivamente.
Bom, os álbuns do Camisa de Vênus e Garotos Podres podem ser achados no Rock AnDownload e Blog Rock in Roll.
Os outros podem ser achados facilmente procurando no Google ou outro mecanismo de busca.
("EX: Download do álbum .............. da banda ..............")

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nome...

Pessoal, eu tava faz tempo com vontade de criar um blog pessoal, pois os outros que tenho são como sites...
Mas eu tava em dúvida pelo nome, não sabia se colocava o meu nome ou outra coisa, acabei com esse: Johnny Roll, muita gente deve ter achado tosco, mas aí vai a explicação: Muitos podem duvidar, mas Johnny é meu apelido de familia (td mundo na familia do lado de minha mae me chama de Johnny desde pequeno) e Roll é devido à Rock N 'Roll' , mas o bom do Blogspot é que ainda é possível Mudar, por isso quero suas opniões!

MSN: jpgu1d10@hotmail.com  (e-mail)

VMR - VO mata a Regina!

Porra, esse é o desejo de todo mundo! Matar a Professora de Matemática, a Incrivelmente Chata Regina!
Por isso, criamos uma comu no orkut para quem tem esse lindo desejo!
Clique para entrar e participe!

Two and a Half Men

Two and a Half Men (em Portugal e no Brasil: Dois Homens e Meio) é uma série de televisão americana de comédia. Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel (SKY) e SBT (Canal Aberto). Classificação Etária: 12 anos.

Tái, preciso dizer mais? É muito boa! Recomento para quem gosta de assistir uma série divertida, engraçada do começo ao fim, e familiar!

Clique aqui e veja os links para download da 1ª até a 7ª Temporada!!!

Garotos Podres

Garotos Podres é uma banda brasileira de punk rock que nasceu em 1982, no município de Mauá, São Paulo, na região metropolitana do ABC paulista.
Suas Músicas são MUITO LOCAS e falam principalmente do Antifascismo e Igualdade, mas também temos umas com letras "chamativas" , como: Papai Noel Filho da Puta, etc...
É Punk Rock do começo ao fim! Para quem curte, taí o link de download de um dos álbuns 0> Clique para Baixar

(Não são músicas tontas que só falam merda, mas sim, são músicas com uma linguagem "diferente", mas PORRA, quem ta aqui não se IMPORTA com MERDA nenhuma!! Não gostou, enfia o dedo no CÚ e CHUPA! Rock N Roll na veia, baxa e curteeeeee!)

6ª Temporada!

Ótimas notícias: A Sexta temporada de Supernatural está por vir!
O Lançamento será no dia 24 de Setembro! Já foram publicados os nomes dos 6 primeiros episódios:

01 – Exile on Main Street

02 – TBA
03 – The Third Man ou Two and a Half Men
04 – Weekend at Bobby’s
05 – You Can’t Handle theTruth
06 – Live Free or Twihard

Quem não sabe como é a série (a melhor série do mundo) leia na wikipédia sobre ela:  Clique aqui e leia para entender

Duvido que quem ler não ficará interessado! Bom, se gostou ou se já conhece, baixe:
Clique para entrar no SeriesW e ver as temporadas para baixar!

(Para baixar clique em qual temporada deseja, o 'Leg.' e 'Dub' que está junto ao link é Legendado ou Dublado, escola qual deseja e clique, exemplo se quiser baixar a Primeira temporada: Supernatural- 1ªTemporada Dub ou Leg. Rmvb )

Rock AnDownload

Olá, venho mostrar este blog ótimo que achei e recomendo, chama-se Rock AnDownload.
Entrem e escolham a banda no menu da direita... Tem muuuitas bandas e vários CDs em cada uma, o download é gratuito!

Entrem --> Clique para Entrar

"Para baixar, só clique na banda, depois no CD, na página que aparecer, coloque o código da imagem e clique e baixar, simples assim!"

System of a Down

Venho aqui para mostrar essa banda não tão conhecida, mas ótima para os amantes do Heavy Metal!
Chama-se System of a Down e tem umas músicas alucinantes!
Podem baixar o álbum Toxity aqui --> Clique para Baixar!

F.E.A.R.

Sim, este jogo é realmente MASSA DEMAIS, os criadores não são nada conhecidos, mas juntaram e criaram este jogo, bom, ele se trata de um jogo FPS (primeira pessoa) , você é de uma equípe chamada F.E.A.R. e são contactados para investigar fenômenos Sobrenaturais (uns monstros, espiritos, etc..) Mas não é aquele jogo paradão, se você não tiver uma Metralhadora carregada na hora, vc acabará morrendo, é ação do começo ao fim e muita diversã, não é recomendado para quem tem problema de coração, já que o jogo assusta demais! Preciso dizer mais? Procurar para baixar seria tontice, já que ele é bem pesado, mas é facil de achar em lojas (ou camelôs, asuhahusuha). Recomendo F.E.A.R 2 para quem tem um pc bom, e o resto (1, Perseus Mandate e Extraction Point) para quem tem o pc não tão bom (mas necessita de placa de vídeo, logicamente ¬¬)

Happy Birthday!

Pessoal, notícias, Sexta-Feira é meu Niver, completo incríveis 167 anos! (13)

Eu queria uma Gibson (guitarra), mas deixei meu lado Nerd falar mais alto: Xbox 360 ELITE
OK, é apenas um video-game? Não, sei que chegará a hora de largar disso (ja chegou) mas gente, é um Xbox! O Bill Gates deve jogar (claro, a Microsoft é dele) e olha que ele já é bem velho... ausuaushauhsuh

Bom, to ansioso para jogar FEAR, Rock Band, GTA IV, Guitar Hero: Metallica, PES 2011 etc...

Welcome

Olá, Bem Vindos ao meu Blog...
Ele foi criado para falar de assuntos em geral, principalmente Rock N' Roll, e séries como Supernatural, Two and a Half Men, LOST, Jackass, Viva La Bam e Jogos como F.E.A.R., Rock Band, etc...